jeudi 7 avril 2011

Deixa-me sonho!



Deixa-me sonho!
Quero continuar adormecida
Para quê realizar os meus sonhos?
Se depressa se tornariam em pesadelo
Pois se eu sei isso tão bem
Porque me queixo?
Por estar bem, talvez…
Eu digo sempre que
Não consigo viver sem problemas
Se eu viver em paz
Noto logo que algo me mina por dentro…
Ou será esta situação geral de incerteza
Que se vive em todo o lado
Que se vê aproximar
Tem que haver uma explicação
Cada vez é preciso agarrar-se mais
Aos princípios, ao que nos faz sobreviver
Ninguém está ao abrigo
Toma-se atitudes que parecem tão…
Disparatadas, que não somos nós
Numa tentativa de esquecer tudo isto
Em vez de se tomar drogas...
(Essa ainda é a única vantagem)
Ter um pouco de amor à pele
Porque o orgulho esse
Já se foi há muito!












Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire